Skyrim ganhará suporte ao Kinect com mais de 200 comandos por voz

Donos do Xbox 360 e que são fãs de "The Elder Scrolls V: Skyrim", comecem a preparar o gogó: a produtora Bethesda confirmou que a verão do RPG para o console da Microsoft ganharÁ compatibilidade com o Kinect ainda em abril, sendo que mais de 200 comandos por voz serão inclusos.

O suporte ao sensor de movimentos virÁ numa atualização gratuita programada para ser lançada até o final deste mês. Sobre os comandos por voz, a integração poderÁ ser utilizada com as opções Hotkey Equipping, Follower Commands e todos os Menus possíveis (Items, Magic, Map, Barter, Container, Favorites e Skills). Além disso, os Shouts (FUS RO DAH!) e opções inéditas dentro desses mesmos menus, também serão compatíveis com a função.

Acompanhe uma breve explicação em vídeo da Bethesda, que explica resumidamente como o suporte irÁ funcionar. 

[+UPDATE]: O site IGN divulgou a lista completa de comandos por voz que a funcionalidade irÁ permitir. Como previsto, pode-se organizar a lista de itens, selecionar magias, equipamentos, funções e gritar "Shouts" durante a partida.


Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.