Índice do Artigo

Notícias

Burnout Crash! dos consoles é lançado para...

…iPad! Isso mesmo, o elogiado Burnout Crash! que foi lançado para PS3 e Xbox 360 poucos meses atrÁs, chega ao tablet da Apple, lembrando que ele também é compativel com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S 2 iPod Toich , e necessita do iOS versão 4 ou superior.

Para quem ainda não conhece, Burnout Crash! é uma versão um pouco diferente do clÁssico das corridas. Aqui a visão é de cima e o objetivo não é vencer uma corrida, mas sim criar o maior acidente jÁ visto, com inúmeros “crash's” dos veículos que trafegam pelas ruas de uma cidade.

O jogo usa física bastante realista e ainda possui um modo online onde o jogador pode desafiar seus amigos através do Autolog, sistema online dos atuais jogos da Electronic Arts.

O jogo jÁ estÁ sendo vendido na AppStore por US$ 4.99. Confira o vídeo abaixo para saber como é a mecânica do game.

YouTube video


Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções