Burnout Crash! dos consoles é lançado para...

...iPad! Isso mesmo, o elogiado Burnout Crash! que foi lançado para PS3 e Xbox 360 poucos meses atrÁs, chega ao tablet da Apple, lembrando que ele também é compativel com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S 2 iPod Toich , e necessita do iOS versão 4 ou superior.

Para quem ainda não conhece, Burnout Crash! é uma versão um pouco diferente do clÁssico das corridas. Aqui a visão é de cima e o objetivo não é vencer uma corrida, mas sim criar o maior acidente jÁ visto, com inúmeros "crash's" dos veículos que trafegam pelas ruas de uma cidade.

O jogo usa física bastante realista e ainda possui um modo online onde o jogador pode desafiar seus amigos através do Autolog, sistema online dos atuais jogos da Electronic Arts.

O jogo jÁ estÁ sendo vendido na AppStore por US$ 4.99. Confira o vídeo abaixo para saber como é a mecânica do game.

- Continua após a publicidade -


Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.