Encontro de parceiros da AMD terá foco em jogos e Cloud Computing

A maior entre as conferência promovida pela AMD e seus parceiros, a AFDS (AMD Fusion Developer Summit) serÁ realizada em junho para discutir diretrizes da empresa e tendências do mercado de tecnologia. Os organizadores querem se aprofundar na discussão sobre métodos de programação usando plataformas como OpenCL™, Microsoft DirectCompute, e C++ AMP. Entre os destaques do evento estão possibilidades no armazenamento de dados em sistemas de nuvem, desenvolvimento de jogos e interfaces grÁficas e computação heterogênea, que é a tendência de utilizar componentes de processamento diferentes em um mesmo sistema.A conferência acontece em Bellevue, no estado de Washington.

A AMD anunciou hoje a participação de dois palestrantes no encontro: o CEO e co-fundador da Gaikai, David Perry, e o diretor técnico da Penguim Computing, Phil Pokorny. Perry vai discutir como a computação em nuvem interativa pode aumentar massivamente o alcance da indústria de games, enquanto Pokorny vai dar sua visão de insider sobre o futuro da computação de alta performance. Eles se juntam aos jÁ confirmados Tom Malloy, arquiteto-chefe dos softwares da Adobe, o diretor técnico e co-fundador da Cloudera, Amr Awadallah, o diretor técnico da AMD, Mark Papermaster, e Phil Rogers, parceiro da AMD.

Além da organização do evento, a empresa desenvolveu especialmente para o evento um ferramenta de busca das apresentações que permite aos paticipantes organizar sua programação personalizada.  

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.