Índice do Artigo

Notícias

Intel deve lançar seus primeiros processadores Ivy Bridge em 23 de abril

A Intel deve lançar os processadores de 22 nanômetros Ivy Bridge no dia 23 de abril, de acordo com rumores de mercado ainda não confirmados que reforçam os boatos que circularam na semana passada. Isso significaria seis dias de antecipação da data atual, 29 de abril. O lançamento jÁ enfrentou atrasos, sendo que originalmente a linha era esperada no começo do mês.

De acordo com algumas fontes, isso seria motivado pelo fato dos fabricantes de Ultrabooks terem construído um estoque grande o suficiente para lançamento antecipado, e por isso estariam pressionando a Intel para a liberação dos processadores. Estas empresas têm a expectativa de lançar seus produtos baseados na tecnologia Ivy Bridge até o final de maio.

A data de lançamento para o mercado de varejo, no entanto, permanece desconhecido. Uma possibilidade seria o anúncio e lançamento no mesmo dia (23 de abril), enquanto outra seria a Intel anunciÁ-los no dia 23, aguardar um período para a anÁlise e divulgação da mídia, e então abrir as vendas no dia 29.

Especificações da empresa vazadas hÁ pouco tempo sugerem que os produtos high-end (mais avançados) da linha Ivy Bridge não serão lançados tão cedo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções