Site divulga rumores sobre GTX 690 e diz que lançamento será em maio

A Nvidia mal lançou a GTX 680 e o Legit Reviews publicou novos rumores a respeito da próxima placa de vídeo da geração 600 arquitetura Kepler, a GTX 690. Segundo o site, fontes informaram que a placa jÁ estÁ em produção e serÁ lançada em maio. A GeForce serÁ dual-GPU, baseada em dois cores Nvidia GK104, virÁ equipada com dois conectores 8pin PCIE e exigirÁ, no mínimo, 650W de potência.

A GPU terÁ três portas DVI e uma mini DisplayPort, suporte a PCI-E 3.0, Adaptive Vsync, GPU Boost e tecnologias TXAA. Demais detalhes não foram divulgados.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.