Origin vaza Crysis 3 por engano; EA pode fazer anúncio oficial na próxima semana

A Origin, loja virtual da Electronic Arts, liberou por alguns instantes uma oferta de "Crysis 3" a US$ 49.99. O anúncio, teoricamente liberado por engano pelos managers da comunidade, especifica, inclusive, as capas física e digital do jogo e versões de colecionador e para consoles

Com a aparição repentina do game, rumores jÁ surgiram indicando que a companhia pode fazer o anúncio oficial de produção do jogo na próxima semana. Agora, a pergunta que não quer calar: seria esse o tal projeto secreto que a Crytek estava desenvolvendo e que seria revelado em abril? Só o tempo dirÁ.

[+UPDATE]: Abaixo segue a imagem do anúncio onde estava sendo vendido "Crysis 3".


Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.