ECS lança sua Golden Edition da linha Black Extreme

A ECS lançou oficialmente no último domingo, dia 8, os seus modelos Golden Edition da linha de placas-mãe Black Extreme com o chipset Z77, da Intel. O lançamento inicialmente se limita ao mercado americano e em quantidade limitada, com apenas 200 disponíveis, e cada uma vem acompanhada de um certificado de autenticidade. Os modelos Z77H2-AX e Z77H2-A2X são os primeiros produtos da ECS com o selo Golden Edition, e contam com conectores de tripla espessura e principais componentes banhados a ouro.


A Z77H2-AX


A Z77H2-A2X

- Continua após a publicidade -

As placas apresentam as tecnologias ATI CrossFireXTM e NVIDIA SLI, Lucid Virtu MVP, QoolTechTM IV e suporte aos processadores de 3ª geração da Intel. A Z77H2-AX conta com três slots PCI Express 3.0 16x e a Z77H2-A2X apenas com dois. Ambos os modelos oferecem conexão Wireless e Bluetooth, conectores USB 3.0 e USB 2.0, e EZ charger.

- Continua após a publicidade -

 

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.