Índice do Artigo

A ASUS apresentou ao público o ASUS Transformer Pad Prime, juntamente com o ASUS Transformer Pad Infinity e a Série ASUS Transformer Pad 300.

Depois de ter lançado o ASUS Transformer Pad TF101 em 2011, o novo ASUS Transformer Pad oferece uma visão diferente dos tablets convencionais, trazendo uma abordagem 2 em 1 inovadora para entregar tanto um tablet, quanto um netbook em um único produto através da Pad Station.

Construído para ser portÁtil, o Transformer Pad Prime apresenta um acabamento metÁlico ultrafino e pesa 586g. Ele é o primeiro tablet do mundo a possuir um processador de quator núcelos e a rodar o Android™ 4.0 Ice Cream Sandwich (ICS).

Assim que foi lançado, a Série Transformer Pad Infinity foi a primeira a contar com tablets que apresentam tecnologia Full HD, 4G LTE/3G/Wi-Fi. Com um display de 1920×1200 Full HD Super IPS+ avaliado em 600 nits, juntamente com a tecnologia ASUS SonicMaster. As versões Wi-Fi e 3G também estarão disponíveis.

Também presente nessa linha, estÁ a Série Transformer Pad 300. O modelo de tablet 4G LTE é o primeiro do mundo com quad-core. A série 300 estÁ disponível em azul, branco e vermelho, além de ser voltada para um público jovem, que procura individualidade, valor e performance em seus tablets.

ASUS Transformer Pad Prime

Desenvolvido para os fãs, o Transformer Pad Prime é o primeiro tablet com tecnologia NVIDIA® Tegra® 3 quad-core e é também o primeiro a rodar no sistema operacional Android™ 4.0 ICS. Apresenta perfil ultrafino de apenas 8,3mm e possui acabamento metÁlico concêntrico. O Transformer Pad Prime apresenta tela Super IPS+, classificada em 600 nits.

O Transformer Pad Prime tem autonomia de bateria de até 12 horas, mas quando combinado com sua Pad Station, pode chegar a até 18 horas de autonomia. Além disso, possui exclusiva tecnologia ASUS SonicMaster, a qual é reconhecida por um Áudio nítido e acusticamente preciso.

Com relação a imagens, o Transformer Pad Prime apresenta câmera frontal de 1,2MP para uso em videoconferência e uma câmera traseira de 8MP com foco automÁtico e flash LED. Conta também com uma abertura de F2.4 no sensor de iluminação CMOS, com foco automÁtico ou por toque, para fotografias de profundidade e em ambientes com baixa iluminação.

Série ASUS Transformer Pad Infinity

O Transformer Pad Infinity é o primeiro tablet com tecnologia Full HD, 4G LTE/3G/Wi-Fi, classificado em 600 nits, display 1920×1200 Full HD Super IPS+ e tecnologia ASUS SonicMaster, preparado para ser um tablet voltado a entretenimento móvel em HD.

O modelo 4G LTE vem acompanhado do processador Qualcomm MSM 8960 Snapdragon S4 dual-core, de 1.5 GHz e é capaz de realizar download e upload em uma velocidade de até 100Mbps e 50 Mbps, respectivamente.

Desenvolvido especialmente para entusiastas por vídeos em HD, a Série ASUS Transformer Pad Infinity fornece tecnologia de 1920×1200 em Full HD Super IPS+ e visão ampla de 178°, classificada em 600 nits, além de apresentar a tecnologia de som ASUS SonicMaster, que proporciona aos usuÁrios experiência cinematogrÁfica em audiovisual.

Essa nova série da ASUS traz uma câmera frontal de 2MP para videoconferências, juntamente com uma câmera traseira de 8MP com larga abertura F2.2 e flash LED. Assim como o Transformer Pad Prime, ele carrega a mesma filosofia de design ZEN – chegando a uma espessura ultrafina de 8,5mm e ostentando um acabamento metÁlico concêntrico.

Série ASUS Transformer Pad 300

Voltado para o público jovem, a Série Transformer Pad 300 vem nas cores azul, branco e vermelho para refletir a individualidade e estilo de cada um.

O modelo 4G LTE é o primeiro tablet do mundo com tecnologia quad-core 4G LTE/3G/Wi-Fi, processador NVIDIA® Tegra ® 3. Juntamente com a tecnologia de Áudio ASUS SonicMaster, ele se torna útil para navegar na web e também para jogos.

Essa linha também apresenta uma câmera frontal de 1,2MP e uma traseira de 8MP com abertura F2.2, juntamente com gravação de vídeo HD em 1080p. A Série Transformer Pad 300 apresenta uma autonomia de bateria de até 10 horas, que pode ser estendida para 15 horas, se a Pad Station estiver acoplada.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções