PlayStation 4 (Orbis) com Vision A8-3850 e Radeon 7670?!

Supostas fontes ligadas ao Orbis – nome hipotético do então conhecido PlayStation 4 – revelaram hoje o que pode vir a ser as especificações finais da próxima geração do console da Sony.

De acordo com o rumor, o Orbis utilizarÁ uma APU Vision A8-3850 (quad core @ 2.9Ghz) da AMD, além de uma Radeon HD 7670 com 1GB de VRAM.

Caso a informação venha a se confirmar, a grande expectativa em torno dos novos consoles – e a sua qualidade cinematogrÁfica ao melhor estilo Avatar – pode acabar virando em uma grande decepção, haja vista que tais especificações (além do rumor em torno do "poder de fogo" do Wii U) serão bem aquém do que a comunidade espera.

Vale ressaltar, no entanto, que as especificações em torno da próxima geração de vídeo games estÁ se tornando uma verdadeira "novela mexicana",  com direito a especulação, contra informação e muito "disse em disse".

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.