Corsair anuncia headset wireless e gabinete da linha Vengeance

A Corsair anunciou hoje o lançamento do seu headset Vengeance 2000 Wireless 7.1 e do gabinete Vengeance C70, que serão apresentados no evento PAX EAST, em Boston, EUA, no dia 6. Os produtos são os primeiros headset wireless e gabinete da linha de produtos para gamers Vengeance PC.


O headset utiliza uma conexão wireless de 2.4 GHz e possui bateria com duração de até 10 horas, alcance de mais de 12 metros (40 pés), tecnologia de Áudio posicional HRTF otimizada, podendo ser conectado a uma fonte de Áudio 5.1 ou 7.1. O aparelho também conta com um microfone de alta-sensibilidade com supressor de ruído de alta-sensibilidade e com um cabo micro USB para recarregar.



- Continua após a publicidade -

O gabinete vem com alças embutidas para transporte e painel frontal de aço para maior durabilidade, oito slots PCI Express, duas portas USB 3.0 e seis baias para para hard drives SSD (em dois cages removíveis). O C70 também dispõe de estrutura para instalação de dez fans e espaço para o sistema de water-cooling Hydro Series H100 ou outro radiador de 240 mm no topo. A cage de hard drive da parte de baixo também pode ser removida para instalação de um segundo radiador de 240 mm. O gabinete estÁ disponível nas cores Arctic White, Gunmetal Black e Military Green.



- Continua após a publicidade -

O headset Vengeance 2000 Wireless 7.1 chega às lojas americanas em junho a um preço sugerido de 149 dólares e o gabinete Corsair Vengeance C70 estarÁ disponível em maio a um preço sugerido de 139 dólares.

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.