NVIDIA renomeia suas GeForce GT 520 e 510 como GT 620 e 605

A NVIDIA deve relançar suas GPUs GeForce GT 520 e 510 como 620 e 605, respectivamente. A última, no entanto, deve ser focada apenas clientes OEM (Original Equipment Manufacturer ou seja, vendidas a outras empresas que as utilizarão em seus próprios produtos). A novidade nas placas é que o suporte ao driver OpenGL foi atualizado de 4.1 para 4.2 e diferenças entre a quantidade de memória e consumo de energia.

A antiga GeForce GT 520, agora GT 620

Enquanto a GT 520 e a 510 atingiam consumo mÁximo de 29W, a "nova" GT 620 atinge 30W e a 605 apenas 25W. De acordo com o site Fudzilla, parceiros da NVIDIA jÁ encomendaram novas caixas e as placas não devem demorar a sair.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.