HP anuncia nova versão do software HP Application Lifecycle Intel

A HP anuncia uma nova versão do software HP Application Lifecycle Intelligence (ALI) que abastece automaticamente os ambientes de desenvolvimento ao mesmo tempo em que propõe avanços na colaboração entre equipes, permitindo aos desenvolvedores focar na melhoria da qualidade dos aplicativos.

Com a crescente adoção de tecnologias móveis e ofertas de computação em nuvem, tanto governos como organizações devem manter a modernização e a velocidade de desenvolvimento de aplicativos inovadores para manter a sua margem competitiva. Ainda assim, as equipes de entrega de aplicativos são normalmente restringidas por tarefas de desenvolvimento administrativas que consomem muito tempo, além de falta de visibilidade, rastreamento e informações acionÁveis entre as dependências com o ciclo de vida do aplicativo.


Um componente estratégico da plataforma HP Application Lifecycle Management (ALM), o HP ALI 2.5 ajuda os desenvolvedores de aplicativos a entenderem e também priorizar tarefas enquanto minimiza a necessidade de tarefas administrativas. Os desenvolvedores podem agora abastecer automaticamente os ambientes de desenvolvimento para acelerar a entrega de novos aplicativos inovadores aos seus negócios.

Os recursos de colaboração facilitados pelo HP ALI oferecem às equipes de entrega de aplicativos com visibilidade, previsibilidade e inteligência que garante a continuidade do negócio e a satisfação do cliente. Os novos painéis em tempo real com principais indicadores de desempenho (PIDs) oferecem aos gerentes de desenvolvimento e qualidade a rastreabilidade para visualizar o impacto da mudança. Além disso, os painéis trazem visão contextual à integridade, à estabilidade e ao risco de novos "builds" (versões) de aplicativos em projetos de desenvolvimento e ambientes heterogêneos.

As mudanças permitem aos clientes

- Reduzir ciclos de aplicativos com ambientes de desenvolvimento auto-provisionados que criam e entregam aplicativos usando uma matriz heterogênea de ambientes de desenvolvimento integrados (IDEs) líderes, gerenciamento de código-fonte (SCM) e sistemas de gerenciamento de builds, incluindo Microsoft® Visual Studio, ferramentas de Open Source e Eclipse. O HP ALI 2.5 acrescenta um conector IDE aperfeiçoado e suporte para SCEM do parceiro tecnológico AccuRev da HP;

- Obter melhor visibilidade de dados, detalhando barreiras de informações com relatórios contextuais abrangendo todo o ciclo de vida do aplicativo;

- Melhorar a produtividade com informações contextuais que permitem aos desenvolvedores visualizar os artefatos do ALM em seu IDE ao mesmo tempo que codificam tarefas, requisitos, defeitos e resultados de teste, resultando em um entendimento claro da funcionalidade exigida pelo código;

- Trabalhar com ferramentas de desenvolvimento heterogêneo para proteger ambientes existentes.

Disponibilidade

O HP ALI 2.5 jÁ estÁ disponível em todo o mundo sem custo adicional para os clientes do HP ALM.

Mais informações sobre o HP ALI estão disponíveis no site.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.