Brasil é o 7º maior mercado de internet no mundo

A comScore, líder em medições do mundo digital, divulgou recentemente a informação de que o Brasil estÁ em sétimo lugar no mercado de internet no mundo, ultrapassando a França no ranking, e ainda atrÁs de China, Estados Unidos, Japão, Rússia, Alemanha e Índia. De acordo com o relatório divulgado, o número de pessoas com mais de 15 anos que acessam a internet pelo computador de casa ou do trabalho chegou a 46,3 milhões em 2011: um crescimento de 16% em relação ao ano anterior. A comScore informou ainda que os brasileiros estão mais tempo online. Em dezembro de 2011, os internautas passaram quase 27 horas conectados à rede, duas horas a mais que no ano anterior. O Brasil é considerado "uma das maiores audiências online do mundo", segundo o diretor da comScore no Brasil. 

 

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.