Índice do Artigo

Notícias

Alcatel One Touch lança celular especial para as mulheres

A Alcatel One Touch, empresa de telefonia celular que faz parte da TCL Corporation, lança um modelo de celular que traz características que buscam agradar às mulheres na hora de usar um aparelho.  O onetouch 810 tem formato semelhante a um estojo de maquiagem, além de funcionalidades combinadas para agradar o público feminino.

O tamanho é ideal para ser levado em bolsas, principalmente nas pequenas, ou em bolsos femininos. Quando fechado, o onetouch 810 tem acabamento espelhado que esconde uma pequena matriz de LED, cujas luzes formam diferentes símbolos e alertas.

Sobre o onetouch 810

O onetouch 810 é dual-chip, quadri band, possui teclado QWERTY e display de 2.4 polegadas. É possível ouvir música, enviar mensagens de texto e compartilhar fotos tiradas por sua câmera, além de ler e-mails, acessar a web, Facebook, Twitter e o MSN.

O produto serÁ comercializado a partir da primeira semana de maio. O primeiro lote estarÁ disponível nas Lojas Pernambucanas.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções