PC terá versão aprimorada de Ghost Recon: Future Soldier

Boas novas para quem joga em computador. A Ubisoft confirmou que a versão para PC de Ghost Recon: Future Soldier chegarÁ no dia 15 de junho (via download) trazendo uma qualidade grÁfica bem superior frente aos dos consoles.

Segundo o estúdio, Ghost Recon: Future Soldier para PC terÁ importantes aprimoramentos visuais em relação às demais plataformas, graças ao DirectX 11 e sua capacidade de produção de imagens de alta qualidade (como é o caso do tessellation) e efeitos de pós-processamento.

Outra vantagem da versão para PC sobre os consoles estÁ no suporte a múltiplos monitores, além do TriDef estereoscópico.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.