AMD é nomeada vendedora do ano no Reino Unido

O PCR Awards 2012 laureou a AMD com o prêmio de Vendedora do Ano no Reino Unido. Oferecida pela revista britânica PCR, publicação especializada em tecnologia, a premiação na categoria Componentes levou em consideração a estratégia de vendas e os programas de parcerias entre companhias.

Esta categoria reconhece inovação, sucesso de vendas e suporte comercial para consumidores. Os indicados para o PCR Awards foram analisados por 100 especialistas da indústria da informÁtica. A AMD estava competindo com Arctic, Asus, Gigavyte, Intel, Kingston e PNY na categoria.

Uma das razões para a  conquista foi o sistema de parcerias estabelecido pela AMD com o programa Fusion Partner, baseado no fornecimento de produtos personalizadas e recursos a seus parceiros para ajudÁ-los a ganhar força nas vendas. De acordo com a própria AMD, o objetivo não é apenas melhorar as finanças dos filiados, mas também oferecer as ferramentas corretas para construir negócios. A iniciativa cobre todas os produtos da empresa - CPUs, GPUs e APUs. 

Parceiros também recebem equipamentos personalizados e treinamento - tanto presencial quanto online - especializado, visando os objetivos específicos de seu próprio modelo de negócio.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.