O gratuito Microsoft Flight é lançado no Steam e terá novo cenário em breve

A Microsoft Studios lançou seu game gratuito de simulador de vôo Microsoft Flight no Steam, tornando mais fÁcil a distribuição do mesmo. Aproveitando o lançamento, o Steam estÁ fazendo uma promoção com o game, dando 30% de desconto nos primeiros DLC's pagos, onde traz o cenÁrio completo do Havaí incluindo todas suas ilhas em detalhes e os aviões Maule M-7 e North American P-51 Mustang. O pack se chama Havai Started Bundle e custa US$ 29.99.

Para quem ainda não conhece, Microsoft Flight é o novo simulador de vôo da empresa, sendo quase um sucessor do Flight Simulator X, mas que é mais voltado aos jogador casual.

Para quem quer saber mais sobre o game, veja aqui e aqui.

Uma novidade é que a Microsoft Studios estÁ produzindo um novo cenÁrio para o game. Trata-se do Alaska. Algumas imagens foram divulgadas no site oficial, mas não hÁ previsão de lançamento nem de preço. Veja as imagens abaixo:

- Continua após a publicidade -


Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.