Índice do Artigo

Notícias

O gratuito Microsoft Flight é lançado no Steam e terá novo cenário em breve

A Microsoft Studios lançou seu game gratuito de simulador de vôo Microsoft Flight no Steam, tornando mais fÁcil a distribuição do mesmo. Aproveitando o lançamento, o Steam estÁ fazendo uma promoção com o game, dando 30% de desconto nos primeiros DLC's pagos, onde traz o cenÁrio completo do Havaí incluindo todas suas ilhas em detalhes e os aviões Maule M-7 e North American P-51 Mustang. O pack se chama Havai Started Bundle e custa US$ 29.99.

Para quem ainda não conhece, Microsoft Flight é o novo simulador de vôo da empresa, sendo quase um sucessor do Flight Simulator X, mas que é mais voltado aos jogador casual.

Para quem quer saber mais sobre o game, veja aqui e aqui.

Uma novidade é que a Microsoft Studios estÁ produzindo um novo cenÁrio para o game. Trata-se do Alaska. Algumas imagens foram divulgadas no site oficial, mas não hÁ previsão de lançamento nem de preço. Veja as imagens abaixo:


Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções