Sony retira firmware 1.65 do PS Vita do ar por problemas técnicos

A Sony disponibilizou hoje pela manhã a atualização 1.65 do firmware para o Playstation Vita. Ao saber que alguns usuÁrios não conseguiram finalizar o update no console portÁtil, além de enfrentarem alguns problemas técnicos, a companhia avisou que retirou do ar o arquivo de instalação para evitar novos contratempos.

"Retiramos do ar temporariamente o update 1.65 do firmware devido a uma falha técnica. Para todos os consumidores que jÁ baixaram a atualização, continuem usando o aparelho normalmente. Iremos notificÁ-los assim que uma nova versão final de correção estiver disponível para download novamente", informou o blog europeu do Playstation.

Algumas das novidades do referido update estão: notificações de alerta para tarefas múltiplas, opção de salvar energia após 10 minutos inativos, indicação de serviço da LiveArea através de um símbolo em forma de arco e Caps Lock como nova opção para o teclado virtual.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.