Motorola prepara telefones fixos baseados em Android

A Motorola submeteu uma dupla de aparelhos baseados em Android à FCC (Federal Communications Comission), órgão regulador americano que faz algo semelhante ao que Anatel faz por aqui. E o que eles têm de diferente? Não são smartphones, mas sim telefones fixos.

Conforme os manuais publicados pelo órgão, os modelos HS1101 e MBP2000PU são idênticos, como nota o Engadget. O que muda é o padrão de cores: um é fabricado em prata e branco enquanto o outro é coberto por um acabamento em preto brilhante.


Ambos têm conectividade Wi-Fi e rodam a versão mais recente do sistema operacional do Google, o Ice Cream Sandwich. Cada um deles tem uma tela de LCD 3.2 polegadas com 400x240 pixels de resolução, uma câmera frontal com captura de vídeo, alto-falantes stereo de 1,5 watt, slot para cartão microSD e uma porta micro-USB.


Ainda não hÁ informações oficiais sobre o preço e a data de lançamento. Mas, jÁ que os aparelhos acabaram de ser aprovados pela FCC, isso não deve demorar muito para acontecer.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.