Instagram chega ao Android

Após muito tempo de espera, os usuÁrios de Android finalmente podem curtir o Instagram, aplicativo que não só aplica diversos efeitos em fotografias como também compartilha as imagens em uma rede social própria – além de poder enviÁ-las também ao Twitter e ao Facebook.


Aqui no Adrenaline nós jÁ corremos para testar o app


Após abrir cadastro para interessados, o app estÁ disponível gratuitamente no Google Play e pesa 13MB. Para instalÁ-lo, é preciso Android 2.2 ou superior. Só tome cuidado para não irritar demais seus amigos no Facebook.

Fundado em março de 2009, atualmente o Instagram conta com 27 milhões de membros. O número chega a ser superior ao do Foursquare, que tem 20 milhões de usuÁrios.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.