Ashton Kutcher interpretará Steve Jobs em filme da Sony

De acordo com jornal Hollywood Reporter, Ashton Kutcher famoso por atuar em filmes e séries de comédia (como é o caso de Two and a Half Men – no Brasil chamado de Dois Homens e Meio) assinou contrato com a Sony Pictures para fazer parte do filme sobre a vida de Steve Jobs.

O queridinho de Hollywood interpretarÁ ninguém mais ninguém menos do que o eterno guru da Apple.


Steve Jobs aos 22 anos, e Ashton Kutcher aos 34 anos

Chamado de "Jobs", a biografia terÁ suas filmagens iniciadas a partir de maio, e terÁ a frente o roteirista e diretor Joshua Michael Stern, focando na meteórica acessão de Steve Jobs da época em que era um hippie da Carolina do Norte, passando pela criação da Apple, até chegar ao posto mais alto da companhia.

Apesar de interpretar papéis bem diferentes do estilo autoritÁrio e excêntrico de Jobs, é inegÁvel a semelhança de Kutcher com o ex-chefão da Apple na época de sua juventude.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.