Skullgirls chega à Xbox Live em 11 de abril [+trailer]

O estúdio Reverge Labs informou que "Skullgirls" chega à Xbox Live Marketplace em 11 de abril. O jogo de luta em 2D com grÁficos estilizados passou hoje por todos os testes de certificação de qualidade e serÁ vendido na rede online do Xbox 360 por US$ 14.99 (1200 MS Points).

"Passamos pelas etapas de certificação, tipo... literalmente nos últimos trinta minutos. Quero pedir desculpas aos que ficaram no aguardo por tanto tempo. Tem sido agonizante essa  espera e os vazamentos de informações sobre a chegada do game à rede não ajudou muito também. Eles [a Microsoft] ainda estão em processo de reservar um slot para nós", disse o administrador da comunidade da Reverge Labs, Peter Bartholow, ao site Neogaf.



Bartolohow ainda especificou que não pode dar 100% de certeza quanto ao lançamento do jogo na Playstation Network (PS3. Contudo, negociações com a Sony jÁ estão em andamento. Uma data de estreia pode ser anunciada em breve.

- Continua após a publicidade -

[+UPDATE]: Segundo o site Joystick, as negociações com a Sony estão encerradas e "Skullgirls" chega à PSN das Américas em 10 de abril, um dia antes da XBox Live Arcade, por US$ 14.99. Datas para as outras regiões ainda são uma incógnita.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.