Índice do Artigo

Notícias

[Rumor] Próximo Xbox terá Blu-Ray, duas GPUs e conexão permanente com a internet

Rumores sobre os consoles da próxima geração não param de sair. O mais recentes deles, segundo o site VG247, indica que o sucessor do Xbox 360 terÁ leitor de Blu-Ray e serÁ lançado no final de 2013, junto às festas de Natal. Além disso, o console precisarÁ de conexão mandatória com a internet e irÁ possuir duas GPUs integradas.

As informações surgiram de usuÁrios ligados ao site e que trabalham com parceiras third-party desenvolvedoras de jogos. Sobre as duas GPUs integradas, uma delas chegou a dizer que é uma “espécie de dois computadores colados com uma fita”. E mais: as duas placas de vídeo, supostamente fabricadas pela AMD (assim como o Playstation 4), corresponderiam à série 7000 (não CrossFire ou SLI) e trabalhariam independentemente na reprodução de vÁrios itens simultâneos pelo hardware.

Por fim, o próximo console da Microsoft iria trazer uma segunda versão do Kinect, acessório que dispensa controles para jogar, embutida na própria estrutura do hardware.

Por ora, é vÁlido ressaltar que nenhum dos dados acima são verdadeiros. A Microsoft informou que não se pronuncia sobre rumores e que, ainda, não pretende fazer um anúncio sobre o sucessor do Xbox 360 tão cedo. Resta aos fãs aguardarem algum anúncio oficial.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções