EVGA lança GeForce GTX 680 Hydro Cooper

A EVGA anunciou oficialmente que a GeForce GTX 680 Hydro Cooper deve chegar às lojas nesta semana. Esta versão conta com um waterblock que cobre toda a sua extensão, e a empresa garante que a temperatura chega a ser 50% menor, dependendo do sistema de watercooling usado (ou seja, o usuÁrio deve possuir um sistema de radiador próprio para usar com a placa). A Hydro Cooper vem overclockada de fÁbrica a 1150 MHz no GPU e 1215 MHz de boost clock, e os 2 GB de memória GDDR5 estão clockados a 6300 MHz.

A placa apresenta um PCB customizado com controlador VRM de 5 fases e deve ser vendida a US$ 699,99. O Hydro Cooper waterblock pode ser adquirido separadamente por US$ 159,00.



Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.