Sony adia atualização para o Ice Cream Sandwich nos Xperia

Os donos de smartphones da família Xperia vão demorar um pouco mais que o esperado para sentir o gostinho do Ice Cream Sandwich. Inicialmente prevista para o final de março, a atualização começarÁ apenas em meados de abril.

A empresa manteve os planos de liberar o software primeiro para o Xperia arc S, o Xperia neo V e o Xperia Ray. Outros modelos, que deveriam receber a mais nova versão do Android em maio, serão atualizados entre o final de maio e o início de junho.

"Nossos desenvolvedores têm feito um trabalho duro para garantir que estamos no caminho certo e que os mais altos padrões sejam cumpridos para oferecer a vocês a melhor experiência possível com o upgrade para o Android 4.0 nos smartphones Xperia lançados em 2011", diz um post oficial no blog da Sony Mobile.

A empresa também vai disponibilizar o Ice Cream Sandwich para o Xperia arc, Xperia PLAY, Xperia neo, Xperia mini, Xperia mini pro, Xperia pro, Xperia active e o Sony Ericsson Live with Walkman. Os usuÁrios não vão receber nenhuma notificação de upgrade nos seus aparelhos, então é bom ficar de olho sempre que forem conectar os aparelhos ao PC via USB, jÁ que essa serÁ a única forma de instalar a atualização.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Você joga com quais controles no PC?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.