Macintosh original de 1984 é vendido no eBay

Um Macintosh original 128k M001 de 1984 foi colocado à venda no eBay com todos os componentes que acompanharam o produto na compra. O aparelho da Apple que foi vendido por US$ 3.519,84 foi entregue ao comprador dentro da caixa original com os manuais e softwares.

O primeiro computador a popularizar a interface grÁfica possui 128 KB de RAM, 64 KB ROM, unidade de disquete e monitor com resolução de 512 x 342 em preto e branco, além do teclado e mouse. O vendedor garantiu que todas as peças do Macintosh funcionam perfeitamente.

Mais imagens do aparelho retiradas do anúncio jÁ finalizado do eBay você confere abaixo. As informações são do site Geeky Gadgets.

- Continua após a publicidade -



Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.