Metade de todos os telefones celulares dos EUA são smartphones

De acordo com a Nielsen o número de smartphones dos EUA é quase a metade do número total de telefones celulares do país. Precisamente o número é de 49.7%, um aumento de 13.7% em relação ao último ano. O Android lidera o mercado com 48% das vendas, enquanto a Apple retém 42% e aparelhos Blackberry caíram para 5%. As demais plataformas fecham a porcentagem, com 5%.

Segundo o Fudzilla, o que pode vir a chamar a nossa atenção em 2012 é a venda dos Windows Phone e que, com certeza, o Blackberry serÁ ultrapassado pelo OS da Microsoft.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.