Journey é o jogo que mais rápido vendeu até hoje na Playstation Network

Um dos games indies mais elogiados de todos os tempos é também um dos maiores sucessos comerciais do ano. A Sony informou, através do blog oficial do Playstation, que "Journey" é o título que mais rÁpido vendeu em toda a história da Playstation Network, a rede online do Playstation 3 e dos videogames portÁteis da empresa.

AnÁlise Adrenaline de "Journey"



Sem informar números mais concretos, a Sony também especificou que o título bateu todos os recordes de venda nas regiões dos Estados Unidos e Europa, as duas Área com maiores trÁfegos de comércio de produtos digitais da rede. A Thatgamecompany, produtora de "Journey", postou uma mensagem de agradecimento aos fãs e reconhecimento aos jogadores que deram suporte ao projeto.

"Devemos tudo isso aos nossos fãs. Na verdade, quando formamos nossa companhia e nos juntamos ao Santa Monica Studios, recebemos dezenas de e-mails de jogadores nos contando o quão movidos emotivamente eles se sentiram ao jogar nossos games anteriores ["Flow" e "Flower"]. Isso foi crucial para que entendêssemos a importância de criar esses tipos de jogos, para que outras pessoas passassem a conhecer o que os jogos eletrônicos podem ser, e passar  amÁ-los através do nosso trabalho",  disse Jenova Chen, diretor criativo da produtora.



- Continua após a publicidade -

A trilha sonora de "Journey", um dos quesitos mais elogiados da aventura, estarÁ a venda a partir de 10 de abril na PSN e no iTunes. Uma versão limitada em CD também chegarÁ m breve.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.