Microsoft lança versão 1.5 do Kinect para Windows em maio

A Microsoft anunciou que o lançamento do "Kinect para Windows" 1.5 acontece em maio. De acordo com a empresa, a versão conta com algumas melhorias e adições, incluindo melhor capacidade de tracking (reconhecimento dos movimentos), quatro novas línguas para comandos de voz (francês, espanhol, italiano e japonês) e disponibilidade em mais 19 países - entre eles, o Brasil. Novas atrações também são esperadas, como o Kinect Studio, que permitirÁ que os desenvolvedores gravem e apresentem clipes de usuÁrios utilizando seus aplicativos.


A empresa também falou da adição de um sistema de esqueleto de 10 juntas - ou "sentado", como a própria definiu -, que permitirÁ que aplicativos reconheçam cabeça, pescoço e braços de um usuÁrio, esteja ele de pé ou sentado.

A atual versão do SDK (kit de desenvolvimento de software) do Kinect para Windows estÁ disponível para download. O hardware atualmente custa 249 dólares, mas uma versão acadêmica de 149 dólares deve ser lançada este ano.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.