Razer fará versão para canhotos do Naga MMO se tiver 10 mil likes

A Razer promete produzir uma versão de seu mouse Naga MMO para canhotos se a idéia conseguir dez mil likes em um mês. A empresa californiana colocou o poster abaixo na pÁgina da empresa no Facebook, convocando os canhotos a "curtirem" o post.

Com isso, o plano é descobrir se existe interesse suficiente do público de MMOs no produto, de forma que se torne economicamente viÁvel. No entanto, mesmo se conseguir os dez mil, a empresa pede paciência e diz que deve levar pelo menos um ano até os produtos chegarem às lojas.

Se você é um gamer canhoto que sofreu a vida inteira nas mãos de produtos para destros, basta clicar aqui e curtir. O desafio estÁ valendo até o dia 21 de abril.

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.