Palit lança sua GeForce GTX 680 Jetstream

A Palit publicou nesta manhã imagens e especificações do seu modelo baseado no GeForce GTX 680, chamado de "JetStream". A placa apresenta designs próprios da empresa no PCB e no cooler, que consiste de um shroud que contém três fans controlados por PWN (dois de 80 mm nas laterais e um de 90 mm no centro) que ventilam um grande heatsink (dissipador de calor) de alumínio, cobrindo toda a sua extensão.

O heatsink conta com quatro heat pipes que o conectam diretamente à GPU para atrair calor. Enquanto este dissipador principal refrigera a placa ativamente, um outro secundÁrio, posicionado na base, esfria a memória e o VRM. Os fans do cooler são iluminados por LED.

Quanto ao PCB, a Palit utilizou um controlador VRM de 6 fases, que faz uso de componentes de alta-capacidade, para energizar a placa, que vem overclockada de fÁbrica. O clock base foi aumentado para 1085 MHz (dos 1006 MHz referenciais) e o Turbo Boost subiu para 1150 MHz (de 1058 MHz). A memória passou dos 1502 MHz de referência (6,00 GHz de GDDR5 efetivos) para 1575 MHz (6,30 GHz de GDDR5 efetivos),

A Palit garante performance de 10% de overclock, operação de 9 decibéis mais baixa (do que o design original) e temperaturas diminuídas em 8ºC. A placa deve custar - lÁ fora - cerca de 20 a 30 dólares a mais do que o design de referência da NVIDIA (ou seja, por volta de US$ 530,00).

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.