Call of Duty Black Ops 2 chegará no dia 6 de novembro?

Boas novas para quem é fã da franquia Call of Duty ou simplesmente curte um bom jogo de tiro em primeira pessoa.

Fontes ligadas à Treyarch confidenciaram hoje que a produtora estaria programando o lançamento da aguardada seqüência de Black Ops – chamado Call of Duty Black Ops 2 para o dia 6 de novembro.

Fala-se ainda que a Activision gastarÁ um montante bastante considerÁvel em marketing, para promover uma das maiores campanhas publicitÁrias de lançamento de um game jÁ visto na história da indústria dos jogos eletrônicos.

Ainda no campo das especulações, cogita-se que Black Ops 2 terÁ um novo modo de jogo, chamado "Escort", com a volta do "Drop Zone" e "Kill Confirmed". JÁ os modos "Team Defender" e "Infected" deverão ficar de fora desta edição.

O game oferecerÁ 15 prestígios em 50 níveis de ranking, onde a cada dois prestígios hÁ um aumento de 5 pontos de ranking com um nível mÁximo de prestígio de 90.
De acordo com a Treyarch Call of Duty Black Ops 2 serÁ maciçamente focado no formato "hardcore", justamente para atender aos anseios da comunidade.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.