Capcom vai abrir rede de lojas no Japão com produtos temáticos de games

Fãs dos games da Capcom e que planejam uma viagem à Terra do Sol Nascente, comemorem. A produtora informou que irÁ inaugurar, no Japão, uma rede varejistas de lojas com produtos diversos sobre suas franquias nos jogos eletrônicos. 

Segundo o site Destructoid, que menciona a fonte japonesa da qual tirou a notícia, a empresa pretende realizar eventos temÁticos, disponibilizar esculturas de personagens em tamanho real, vender uma grane variedade de itens de games e promover torneios de suas séries mais populares. Além disso, os visitantes terão acesso à internet sem fio grÁtis  no local.

Essa não é a primeira vez que a Capcom abre uma loja temÁtica. No final do ano passado, a companhia abriu um bar que serve "cérebros" que fazem referência à "Resident Evil"; mas que, na verdade, são apenas bolinhos. ;)

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.