Chineses criam clone do Galaxy Note, e ele já roda Ice Cream Sandwich

Ao contrÁrio do Samsung Galaxy Note original, que analisamos aqui no Adrenaline e ainda aguarda a atualização para o Ice Cream Sandwich, um clone chinês exibido pelo M.I.C. Gadget jÁ roda a mais recente versão do sistema. O aparelho até tem as mesmas dimensões do original, incluindo os 9,7mm de espessura, e também vem com uma stylus, mas suas especificações são bem diferentes.

O smartphone tem apenas 800x480 pixels de resolução (contra 800 x 1280 do Note legítimo) e um processador single-core de 1GHz, além de 512MB de memória RAM e uma câmera de 5 megapixels.

 

Conforme o M.I.C. Gadget, ainda não se sabe quanto o clone custarÁ, mas eles esperam algo em torno de 2.500 iuans, o equivalente a R$718. Mas ele não é o único Galaxy Note falso disponível por lÁ. Existe outro, jÁ à venda, pela pechincha de 1.430 iuans, ou R$410.

- Continua após a publicidade -


O aparelho tem uma tela de 5.3 polegadas com 800x480 pixels de resolução, que consegue reconhecer até seis toques simultâneos. Por dentro, processadores MTK 6573 ARM7+ARM9 com clocks de 650+280MHz e 768MB de memória RAM. O smartphone ainda inclui duas câmeras, uma traseira com 8 megapixels e uma frontal de 1.3 megapixels. No entanto, assim como o aparelho original, ainda estÁ na versão 2.3 do Android, o Gingerbread.


Até a caixinha quer ser idêntica à original



.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.