Protesto: gamers mandam para a Bioware cupcakes diferentes, mas com o mesmo sabor

Muitos fãs da franquia "Mass Effect" não ficaram nem um pouco contentes com o desfecho da história em "Mass Effect 3". Em protesto, um grupo de jogadores se reuniu para fazer uma "vaquinha" e encomendar nada menos que 402 cupcakes para enviar à Bioware.

Não, não se trata de uma forma de agradar os criadores do jogo. Tampouco os bolinhos estão envenenados. Na verdade, apesar de terem coberturas e cores diferentes, todos eles têm o mesmo sabor, como explica o usuÁrio LoganKey no fórum oficial da produtora.

Foto: Kristin Ausk/Flickr

"Os cupcakes serão divididos igualmente em três grupos: vermelhos, azuis e verdes... mas todos terão exatamente o mesmo gosto", propõe LoganKey. Ele vai além e sugere uma série de mensagens para mandar junto do "presente", em uma ironia que tem um gostinho especial para quem jÁ terminou o jogo. Entre elas: "não importa a cor que você escolher, todos têm o mesmo sabor", "não importa a cor que você escolher, todos são de baunilha ;-D" e "nós odiamos porque amamos".


Para fazer a encomenda, LoganKey conseguiu arrecadar os US$1 mil necessÁrios em menos de uma hora. Os cupcakes estão sendo feitos por uma confeitaria que fica próxima do estúdio da Bioware, a Fuss Cupcakes. Eles prometeram enviar uma foto assim que tudo estiver pronto.

- Continua após a publicidade -

UPDATE: Adicionadas fotos reais dos cupcakes enviados à Bioware. Inclusive, com os recadinhos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.