Índice do Artigo

Notícias

Protesto: gamers mandam para a Bioware cupcakes diferentes, mas com o mesmo sabor

Muitos fãs da franquia “Mass Effect” não ficaram nem um pouco contentes com o desfecho da história em “Mass Effect 3”. Em protesto, um grupo de jogadores se reuniu para fazer uma “vaquinha” e encomendar nada menos que 402 cupcakes para enviar à Bioware.

Não, não se trata de uma forma de agradar os criadores do jogo. Tampouco os bolinhos estão envenenados. Na verdade, apesar de terem coberturas e cores diferentes, todos eles têm o mesmo sabor, como explica o usuÁrio LoganKey no fórum oficial da produtora.

Foto: Kristin Ausk/Flickr

“Os cupcakes serão divididos igualmente em três grupos: vermelhos, azuis e verdes… mas todos terão exatamente o mesmo gosto”, propõe LoganKey. Ele vai além e sugere uma série de mensagens para mandar junto do “presente”, em uma ironia que tem um gostinho especial para quem jÁ terminou o jogo. Entre elas: “não importa a cor que você escolher, todos têm o mesmo sabor”, “não importa a cor que você escolher, todos são de baunilha ;-D” e “nós odiamos porque amamos”.


Para fazer a encomenda, LoganKey conseguiu arrecadar os US$1 mil necessÁrios em menos de uma hora. Os cupcakes estão sendo feitos por uma confeitaria que fica próxima do estúdio da Bioware, a Fuss Cupcakes. Eles prometeram enviar uma foto assim que tudo estiver pronto.

UPDATE: Adicionadas fotos reais dos cupcakes enviados à Bioware. Inclusive, com os recadinhos.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções