Índice do Artigo

Notícias

Nvidia Brasil possui novo gerente de Marketing

A Nvidia anunciou a contratação de Leo De Biase como gerente de marketing no Brasil. Aluno de Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, o executivo vem se somar à equipe brasileira da companhia, que dobrou de tamanho nos últimos 12 meses.

Com 39 anos de idade e 14 anos de experiência nas indústrias de games e tecnologia, De Biase foi responsÁvel pela estratégia de marketing, relação com consumidores, organização de eventos e coordenação de mídias digitais para empresas como LevelUp! e Bigpoint Brazil. Ele também acumula grande experiência internacional como entusiasta do segmento de e-sports, trabalhando direta e indiretamente com organizações como CPL (Cyberathlete Professional League), ESWC (Electronic Sports World Cup) e WCG (World Cyber Games), grandes ligas mundiais de games.

Participou ativamente da criação do segmento das “LAN HOUSES” no país com passagens por grandes redes como Cyber Games & Internet e MONKEY Games, ambas também atuando na Área de marketing.

“Assim como eu, a Nvidia tem os games em seu DNA. Sabemos que o mercado de atuação da empresa vai muito além da Área de jogos e vou estar presente em todos eles, seja nos processadores para dispositivos móveis, para supercomputadores, para o mercado profissional e claro, com grande foco para gamers”, afirma De Biase.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções