Criadora de Angry Birds adquire Futuremark Games Studio

A Rovio Entertainment, produtora finlandesa por trÁs do mega sucesso Angry Birds, anunciou a aquisição da Futuremark Games Studio, empresa reconhecida pelo programa de benchmark 3DMark, e mais recentemente pela criação do game Shattered Horizon.

De acordo com o comunicado, a Futuremark Games Studio continuarÁ focada na criação de testes de mensuração de desempenho.

Em comunicado, o porta voz da Futuremark Games Studio agradeceu a todos que utilizam os seus programas e jogos, e informou que a companhia estÁ orgulhosa pelo reconhecimento por parte da Rovio Entertainment em relação a qualidade de seus games e os talentos que trabalham na Futuremark Games Studio.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.