Índice do Artigo

Notícias

Cooler Master é a nova patrocinadora da Seleção Brasileira de Games

A Cooler Master anunciou que irÁ patrocinar a Seleção Brasileira de Games (SBG) e contribuir com todo o respaldo que os gamers necessitam, como treinos, estadia em jogos e eventos que acontecem em outros países ou estados, alimentação e equipamentos.

“O mercado de games vem crescendo tanto mundialmente como nacionalmente a cada ano. Este é um segmento muito promissor e vem ao encontro dos nossos produtos da linha CM Storm by Cooler Master”, diz Peter Jang, diretor da empresa.


 

Convocando os melhores jogadores para atuar nos campeonatos de videogame, a SBG contribuiu para que o Brasil participasse do campeonato IEM, um dos maiores eventos de tecnologia do mundo que acontece em Hannover, na Alemanha.

A equipe terminou a competição em 9° lugar, superando países como França e Dinamarca e mostrando todo o potencial dos gamers do País. “Tudo isso foi fundamental para nossa decisão de apoio, e também acreditamos no que o Brasil possui de melhor para nos representar”, afirmou Jang.

Além da Cooler Master, outra empresa que fornece apoio à Seleção Brasileira de Games é a AMD.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções