Cooler Master é a nova patrocinadora da Seleção Brasileira de Games

A Cooler Master anunciou que irÁ patrocinar a Seleção Brasileira de Games (SBG) e contribuir com todo o respaldo que os gamers necessitam, como treinos, estadia em jogos e eventos que acontecem em outros países ou estados, alimentação e equipamentos.

"O mercado de games vem crescendo tanto mundialmente como nacionalmente a cada ano. Este é um segmento muito promissor e vem ao encontro dos nossos produtos da linha CM Storm by Cooler Master", diz Peter Jang, diretor da empresa.


 

Convocando os melhores jogadores para atuar nos campeonatos de videogame, a SBG contribuiu para que o Brasil participasse do campeonato IEM, um dos maiores eventos de tecnologia do mundo que acontece em Hannover, na Alemanha.

A equipe terminou a competição em 9° lugar, superando países como França e Dinamarca e mostrando todo o potencial dos gamers do País. "Tudo isso foi fundamental para nossa decisão de apoio, e também acreditamos no que o Brasil possui de melhor para nos representar", afirmou Jang.

Além da Cooler Master, outra empresa que fornece apoio à Seleção Brasileira de Games é a AMD.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.