"New Dawn" deve ser a demo da nova geração de GPUs da NVIDIA

A NVIDIA deve lançar em breve uma nova demo para demonstrar a tecnologia da sua nova geração de GPUs, as GeForce Kepler, de acordo com o site TechPowerUp!. O vídeo deverÁ se chamar "New Dawn", e serÁ uma atualização da antiga demo "Dawn", de cerca de uma década atrÁs, estrelada pela fada de mesmo nome e feições muito realistas para a época. Apesar do grande nível de detalhes da protagonista, o mundo ao seu redor era pouco trabalhado e mostrava poucos detalhes.

Segue abaixo um breve preview da demo:


"New Dawn" deverÁ focar nos elementos de ambiente, como a simulação realista de física, animação de pêlos melhorada e maior detalhamento. A NVIDIA tem uma série de novas funções para brincar, como os níveis de tessellation.

Abaixo, veja o vídeo original, que demonstra as capacidades da geração FX:

- Continua após a publicidade -



A empresa impressionou os presentes ao evento de imprensa da GeForce Kepler ao rodar suavemente a demonstração do jogo "Samaritan", que utiliza a engine Unreal 3, em uma única placa, quando a demo precisava de três GPUs da antiga geração.

A NVIDIA e sua rival AMD lançam demos de tecnologia com cada nova arquitetura de GPU, para demonstrar as capacidades de suas novas gerações de placas.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.