"New Dawn" deve ser a demo da nova geração de GPUs da NVIDIA

A NVIDIA deve lançar em breve uma nova demo para demonstrar a tecnologia da sua nova geração de GPUs, as GeForce Kepler, de acordo com o site TechPowerUp!. O vídeo deverÁ se chamar "New Dawn", e serÁ uma atualização da antiga demo "Dawn", de cerca de uma década atrÁs, estrelada pela fada de mesmo nome e feições muito realistas para a época. Apesar do grande nível de detalhes da protagonista, o mundo ao seu redor era pouco trabalhado e mostrava poucos detalhes.

Segue abaixo um breve preview da demo:


"New Dawn" deverÁ focar nos elementos de ambiente, como a simulação realista de física, animação de pêlos melhorada e maior detalhamento. A NVIDIA tem uma série de novas funções para brincar, como os níveis de tessellation.

Abaixo, veja o vídeo original, que demonstra as capacidades da geração FX:

- Continua após a publicidade -



A empresa impressionou os presentes ao evento de imprensa da GeForce Kepler ao rodar suavemente a demonstração do jogo "Samaritan", que utiliza a engine Unreal 3, em uma única placa, quando a demo precisava de três GPUs da antiga geração.

A NVIDIA e sua rival AMD lançam demos de tecnologia com cada nova arquitetura de GPU, para demonstrar as capacidades de suas novas gerações de placas.

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.