Angry Birds Space ultrapassa 10 milhões de downloads em 3 dias

A Rovio anunciou em seu perfil no Twitter que o novo episódio da franquia dos pÁssaros contra porcos, "Angry Birds Space", foi baixado mais de 10 milhões de vezes nos primeiros três dias. Lançado na última quinta-feira (22/03), o game estÁ disponível gratuitamente no Android e custa até US$5,95 nas versões para outras plataformas.

A companhia não especificou, no entanto, a quantidade de downloads no iOS e no Android e sequer quantas pessoas optaram pela versão HD do iPad. Além desses sistemas, por enquanto, o game estÁ disponível também para Mac e PC. Uma versão para Windows Phone 7 também estÁ a caminho.

A Rovio, aliÁs, não tem poupado esforços em publicidade. A empresa montou um grande anúncio no  Obelisco Espacial em Seattle, nos Estados Unidos. Quem passou por lÁ na data do lançamento do game pôde ver uma espécie de estilingue gigante com o pÁssaro vermelho icônico da série.



.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.