Índice do Artigo

Notícias

Zotac trabalha em uma super GeForce GTX 680 com GPU em 2 GHz!

Logo após o lançamento oficial da nova geração Kepler da NVIDIA (acompanhe o review da Adrenaline aqui), a Zotac, através de seu gerente geral, reuniu um grupo de parceiros e jornalistas na China, para anunciar que a sua companhia estÁ trabalhando em uma versão “matadora” da GeForce GTX 680.

De acordo com o executivo, a super placa terÁ um projeto diferenciado, e contarÁ como principal destaque, o clock da GPU em insanos 2 Ghz!

O que não ficou claro durante o anúncio, é se esta VGA chegarÁ a ser uma versão comercial, vendida em todos os mercados onde a companhia atua, ou se restringirÁ apenas ao mercado chinês (como ocorreu em outras oportunidades), ou ainda se a super GTX 680 não passarÁ de uma versão de demonstração do potencial de engenharia da companhia.

Independentemente disso, o fato é que a VGA tem tudo para se tornar a placa 3D single GPU mais poderosa do mundo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções