Rockstar Games divulga novidades e imagens da versão PC de Max Payne 3


A Rockstar divulgou algumas informações interessantes sobre a versão PC de Max Payne 3 que serÁ lançada em Maio, em uma entrevista concedida por Simon Ramsey da Rockstar Games ao site PCGamesHardware.

A mais interessante, que agradarÁ em cheio aos donos de PC, é o fato do jogo não ser um porte da versão console. A versão PC estÁ sendo, desde o início, produzida em paralelo à versão para consoles, e por esse motivo serÁ bem superior em termos grÁficos.

A engine da versão PC de Max Payne 3 terÁ suporte total ao DirectX 11, incluindo Tessellation. Embora Simon não tenha dito onde terÁ uso de Tessellation, informações de alguns sites dão conta de que pelo menos os personagens principais do game usarão esse efeito, incluindo ainda um número bem maior de polígonos.

Para completar, a Nvidia estÁ trabalhando pesado na engine do game, junto com a Rockstar, o que leva a pensar que o game terÁ suporte total à todas as características das placas da empresa, incluindo Physx e 3D Vision.

- Continua após a publicidade -

De acordo com alguns sites, a Rockstar Games deve liberar os requerimentos de Max Payne 3 nos próximos dias.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.