Número de brasileiros em sites de e-commerce aumenta 30%

Os consumidores brasileiros estão comprando mais pela internet, é o que aponta o segundo estudo 2012 Brazil Digital Future in Focus, realizado pela comScore. O número de pessoas que compraram pela internet aumentou 30% no ano passado em relação a 2010.

A pesquisa também revelou que entre as categorias de sites analisados, os comparadores de preços foram os mais procurados pelos compradores, pois um em cada três consumidores fez pesquisas nesses sites em dezembro de 2011.

O estudo aponta ainda que no último mês do ano, foram realizados 6,9 milhões de buscas, um aumento de 37% frente a dezembro do ano passado.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.