Blizzard está preocupada com a reação dos jogadores sobre Mists of Pandaria

Com tudo o que foi noticiado a respeito de "Mists of Pandaria", quarta expansão de "World of Warcraft", o que você achou até o momento? Pois a Blizzard mostra que estÁ interessada na sua opinião e informou que estÁ preocupada com a reação dos jogadores quanto ao novo conteúdo extra para o MMORPG.

"Eu me preocupo com a percepção de que nós, de alguma forma, estamos abandonando nossos jogadores mais entusiastas, o que é uma grande bobagem. HÁ muita violência, tristeza e morte em 'WoW'. Não estamos tentando amenizar o teor do game para uma idade mais amena ou algo do tipo. Só estamos tentando oferecer novos jeitos dos nosso fãs jogarem o game", disse Greg Street, designer líder de distemas de "World of Warcraft", em entrevista ao site Gamespy.

Street não perdeu a oportunidade de reforçar as possibilidades variadas de jogar a quarta expansão. "Se você chegar um dia e disser 'estou cansado desse PvP e vou parar com isso por uma semana', você ainda poderÁ trabalhar suas facções. Temos sete delas e todas possuem minigames que você pode executar até ficar exausto. Só não podemos cobrar que os jogadores fiquem nesse tipo de gameplay ano após ano", continuou.


O peso da tradição

- Continua após a publicidade -

Dito isso, o designer líder de quests, Dave Kosak, afirmou que "World of Warcraft" sempre irÁ permanecer fiel aos seus jogadores tradicionais. "Não vamos mudÁ-lo radicalmente em nenhum momento do futuro. Acho que sempre hÁ expectativas quando jogam 'WoW'. Honestamente, creio que temos uma sistema de combate muito divertido. Aliado à isso, a atmosfera da história é muito densa, o que faz você realmente se sentir no jogo. É exatamente isso que não iremos mudar", avisou Kosak aos jogadores mais preocupados.



"Mists of Pandaria" é exclusivo para PC e ainda não tem data de lançamento. 

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.