Acer lança Iconia Tab A510 com Tegra 3

A Acer lança hoje na América do Norte seu primeiro tablet quad-core. O Iconia Tab A510 é o sucessor do A500, que analisamos aqui no Adrenaline no ano passado, e é equipado com o chip NVIDIA Tegra 3. O equipamento acaba de entrar em pré-venda nos Estados Unidos e no CanadÁ e jÁ vem com o Android 4.0, o Ice Cream Sandwich.

Com tela de 10,1 polegadas com 1280x800 pixels de resolução, o portÁtil inclui uma saída HDMI, que permite transmitir conteúdo em 1080p para outros dispositivos. O aparelho ainda vem com uma porta micro USB 2.0, tem 1GB de memória RAM e 32GB de espaço para armazenamento, além de slot para cartão microSD de até 32GB.


Outros detalhes incluem uma câmera traseira de 5 megapixels com gravação de vídeo em HD e uma câmera frontal de 1 megapixel, além de conectividade Wi-Fi e Bluetooth+EDR. Para completar, a novidade inclui vÁrios aplicativos de produtividade, como o Polaris Office e o Acer Print, que permite mandar arquivos para impressão via wireless. Segundo a companhia, o recurso é compatível com 87% das impressoras existentes no mercado.

Disponível em duas opções de cores, preto ou prata, o Iconia Tab A510 vem em uma edição comemorativa do apoio da Acer às Olimpíadas de 2012, com o logotipo do evento estampado na traseira. O tablet chega a um preço sugerido de US$499,99.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.