YouTube irá oferecer correção para tremores e brilho dos vídeos

Você faz uploads de muitos vídeos para o YouTube mais ainda não pode comprar um tripé? Seus problemas acabaram! O site de vídeos do Google anunciou hoje alguns novos recursos que serão adicionados ao editor e poderão detectar problemas e oferecer correções no brilho ou eliminar um pouco dos tremores.

As novas opções estarão disponíveis ao longo dos próximos dias e para conferir uma demonstração de como deve funcionar esses recursos, confira o vídeo abaixo.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.