Silent Hill: Downpour chega hoje ao Brasil por R$ 199.90

A Konami anunciou hoje que "Silent Hill: Downpour" chega hoje as prateleiras do Brasil. Com versões para Xbox 360 e Playstation 3, a nova edição de uma das franquias mais horripilantes dos games sai por R$ 199.90.

Segundo release, o título amplia a exploração do tema da franquia tanto em termos de design, quanto em termos de tortura psicológica, do ambiente da história, dos inimigos macabros e horripilantes e das questões de desespero moral-avaliativas.  

A trama narra a história de Murphy Pendleton, um criminoso condenado que estÁ preso hÁ vÁrios anos. Devido a seu histórico na Prisão Estadual de Ryall, ele estÁ sendo transferido para a vizinha PenitenciÁria de Segurança MÁxima Wayside – mas um acidente terrível encurta a viagem. Ao acordar em uma floresta ao lado do ônibus acidentado, Murphy tem uma clara chance de liberdade, mas infelizmente ele chega à cidade adormecida de Silent Hill, onde locais misteriosos dão as boas vindas a ele para um inferno pessoal em ritmo lento.



"A franquia 'Silent Hill' definiu o gênero de horror de sobrevivência e é o que todos os concorrentes tentaram igualar, mas sem nunca serem verdadeiramente bem sucedidos", declarou George Richard, vice-presidente de vendas e marketing para a Konami. "'Downpur' é a maior e mais recente adição, fornecendo uma mescla de emoções psicológicas, calafrios e momentos capazes de fazer você pular no assento", completou. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.