Huawei promete smartphones high-end mais baratos no Brasil

A Huawei anunciou que vai comercializar smartphones high-end no Brasil a partir de um modelo de negócios inovador, que promete preços mais competitivos no mercado. A ideia é realizar as vendas sem intermediÁrios, comercializando os aparelhos diretamente para o consumidor final através de comércio eletrônico.

Para isso, serão criadas pÁginas exclusivas para facilitar a compra. "Agora, iremos focar em um novo modelo de negócios que aproxima ainda mais a Huawei do consumidor final alinhado com o conceito simply share", destaca Kelvin Song, diretor de marketing da Huawei Device no Brasil.

A Huawei quer tornar a marca, que jÁ é conhecida em todo mundo, também popular no mercado brasileiro e conquistar clientes emergentes e pré-pago com smartphones de alta performance e custo acessível.

Segundo a companhia, o Brasil serÁ o primeiro país fora da China que terÁ esse modelo de negócios. "O Brasil é um mercado muito importante para os negócios internacionais da Huawei, e nossa intenção é cada vez mais estreitar relações com os consumidores daqui", completa o presidente da Huawei do Brasil, Li Ke.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.