
Huawei promete smartphones high-end mais baratos no Brasil
A Huawei anunciou que vai comercializar smartphones high-end no Brasil a partir de um modelo de negócios inovador, que promete preços mais competitivos no mercado. A ideia é realizar as vendas sem intermediÁrios, comercializando os aparelhos diretamente para o consumidor final através de comércio eletrônico.
Para isso, serão criadas pÁginas exclusivas para facilitar a compra. "Agora, iremos focar em um novo modelo de negócios que aproxima ainda mais a Huawei do consumidor final alinhado com o conceito simply share", destaca Kelvin Song, diretor de marketing da Huawei Device no Brasil.
A Huawei quer tornar a marca, que jÁ é conhecida em todo mundo, também popular no mercado brasileiro e conquistar clientes emergentes e pré-pago com smartphones de alta performance e custo acessível.
Segundo a companhia, o Brasil serÁ o primeiro país fora da China que terÁ esse modelo de negócios. "O Brasil é um mercado muito importante para os negócios internacionais da Huawei, e nossa intenção é cada vez mais estreitar relações com os consumidores daqui", completa o presidente da Huawei do Brasil, Li Ke.
Qual os planos para hardware esse ano?