Homem compra iPhone 4S no site da Apple e recebe uma pedra

Você ganha um iPhone 4S de presente, mas, ao abrir a embalagem, tem uma surpresa nada agradÁvel: tem uma pedra no meio do caminho. Quer dizer, no lugar do smartphone.

Foi o que aconteceu com a esposa de Gilvandro Silva, de Parintins, no Amazonas. Ele adquiriu o aparelho no valor de R$2.599 diretamente no site da Apple, no dia 3 de março, para dar de presente à mulher.


MÁgico e revolucionÁrio

Quando o iPhone chegou, na tarde de sexta-feira (16/03), Silva não notou que havia algo errado. "Ao receber o pacote, não percebi nenhuma diferença e entreguei. Quando ela abriu, tivemos a decepção. Havia uma pedra no lugar de um iPhone 4S", conta o azarado ao G1.

Silva registrou um Boletim de Ocorrência na 3ª Delegacia Interativa de Polícia de Parintins e entrou em contato com o serviço de atendimento ao consumidor da Apple, que deu um prazo de dez dias para averiguarem o problema e enviarem um novo iPhone caso fique comprovado o extravio do produto.

Para ele, o problema ocorreu com a transportadora. A Apple, por sua vez, se recusou a comentar o assunto. Silva diz que vai aguardar o prazo e, caso não seja cumprido, irÁ entrar na justiça para garantir seus direitos.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.