Apple vende 3 milhões de novos iPads

A Apple revelou que vendeu 3 milhões de novos iPads desde sua chegada ao mercado a dez países na última sexta-feira (16/03). "Este é o maior lançamento de iPad da história", afirma Philip Schiller, vice-presidente sênior de marketing da companhia. "Os consumidores estão adorando as novas funcionalidades incríveis do iPad, incluindo o deslumbrante Retina Display, e mal podemos esperar para levÁ-lo às mãos de ainda mais clientes ao redor do mundo nesta sexta-feira."

 

No final da semana, o tablet chegarÁ a mais 24 países: Áustria, Bélgica, BulgÁria, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda, ItÁlia, Liechtenstein, Luxemburgo, Maxau, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Portugal, Romênia, EslovÁquia, Eslovênia, Espanha e Suécia.

Entre as novidades do novo modelo, além do Retina Display, estão a compatibilidade com conexões LTE e o novo processador A5X com GPU quad-core. O aparelho custa a partir de US$499, na versão de 16GB somente Wi-Fi.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.